Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

terça-feira, 14 de junho de 2011

De volta com a Cuca fresca!!















De volta e a todo vapor. 
Após ter ficado parada por alguns meses, volto com tudo para falar do assunto que mais gosto: "O Futebol".
E essa semana já começou bem quente com a corda bamba em que o treinador Cuca está. 
Todo mundo sabe que no mundo do futebol o treinador vive de resultados e se está sempre vencendo, você é o melhor de todos os técnicos. Agora se você tem uma sequência de derrotas, a coisa fica ruim para o seu lado. E é isso que está acontecendo com o técnico do Cruzeiro.
No começo do ano, o treinador era um dos melhores do país e todos tinham a certeza de que o apelido de azarão iria acabar. Mas a eliminação precoce na Libertadores da América, para uma equipe inferior à do time Celeste, fez com que todos voltassem a enxergar Cuca como antes. Ele venceu o campeonato Mineiro, mas aqui em Minas Gerais ninguém dá muito valor ao campeonato regional. Para a torcida, o único campeonato que interessa agora é o Brasileirão. E o clube entrou no campeonato como uma das equipes favoritas ao título.
Mas o que estamos vendo até agora, é uma equipe apática e sem vibração. Em quatro rodadas o Cruzeiro fez somente 2 pontos, ou seja, nenhuma vitória até agora. E isso é um motivo muito grande para deixar um treinador na corda bamba.
Neste próximo Final de Semana, o Cruzeiro vai enfrentar o América – MG e se o time perder pontos, Cuca não deve continuar no clube.
Agora vamos analisar. Se Cuca sair, qual seria o melhor treinador para assumir o Cruzeiro? Não tem nenhum treinador desempregado que faria algo melhor do que Cuca.
Apesar de achar que Cuca perdeu o controle da equipe, acho que para provar para todos que é um bom treinador, ele deve recuperar esse controle. O elenco do Cruzeiro é muito bom e tem tudo para disputar o título. O que está faltando ao Cuca é voltar a motivar este time. Ele também deveria cobrar a contratação de algumas peças melhores para algumas posições.
Espero que Cuca continue no Cruzeiro e que conquiste títulos importantes pelo clube. Está na hora de acordar Cuca! Motivação já.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Oportunidade