Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quinta-feira, 14 de abril de 2011

La Bestia Negra

Fonte: Globo.com















Ontem o Cruzeiro venceu mais um jogo pela Libertadores da América. A partida foi disputada na Argentina contra o algoz da final de 2009, Estudiantes.
No começo da partida o time da casa chegou duas vezes com perigo, mas o goleiro Fábio fez excelentes defesas. Apesar do jogo bastante truncado e do péssimo estado do gramado, a raposa conseguiu fazer seus gols. Mesmo com a ausência do craque Montillo, o time soube armar as jogadas e conseguiu alcançar seus objetivos.
O primeiro gol foi marcado por Thiago Ribeiro em ótima jogada de Wallyson pela direita. O segundo gol foi total oportunismo de Wallyson que roubou a bola após uma bobeira do zagueiro e jogou para as redes.  O terceiro, após um ótimo lançamento de Éverton, Gilberto com experiência fintou o goleiro e chutou para o gol, marcando um golaço. O jogo terminou 3 a 0 para a Raposa.
Depois da vitória de ontem, o Cruzeiro se tornou a melhor equipe da Libertadores da América na fase de grupos.
E a pergunta que não quer calar: qual é o segredo do futebol apresentado pela raposa que está enchendo os olhos do Brasil inteiro?
Para mim o segredo está no trabalho e planejamento bem feitos. A equipe celeste é atualmente a melhor equipe do Brasil. E isso não é por acaso. O trabalho realizado pelo técnico Cuca é extraordinário. Ele consegue armar bem a equipe e motivá-la em jogos importantes.
E ontem não foi diferente. O posicionamento da equipe dentro de campo é muito bom. E o fruto deste trabalho está resultando em um ótimo futebol.
Espero que na próxima fase a equipe continue atropelando seus adversários.

1 comentários:

  1. Concordo com você, alias, o Cuca queimou minha língua, eu não acreditava no trabalho dele quando ele assumiu, mas ele vem demonstrando ser um bom entendedor de futebol, e mais ainda, consegue manter o grupo em suas mãos.

    Agora é aguardar o final da primeira fase para sabermos quem será nosso adversário nas oitavas, qualquer um que seja, espero que continuemos apresentando o bom futebol jogado até agora.

    ResponderExcluir

 

Oportunidade