Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quinta-feira, 17 de março de 2011

A máquina Azul













Na Libertadores da América o Cruzeiro não está perdoando. Ontem o time Celeste venceu por 6 a 1 a equipe do Tolima. Aquele mesmo time que eliminou o Corinthians na pré-libertadores. Foi a terceira goleada do Cruzeiro na competição. 

Foi um jogo muito bom no primeiro tempo. o time Azul começou a todo vapor e fez seu primeiro gol com Montillo logo no começo do jogo. O time visitante jogou bastante recuado e isso dificultava um pouco a chegada do Cruzeiro ao ataque. Mas o gol de Wallyson, segundo Celeste, foi marcado ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa o time Azul começou mais morno e só jogava nos contra ataques. Enquanto o Tolima tocava bem a bola, sem muito sucesso no ataque. O Cruzeiro foi mais competente, tanto que aplicou a goleada. Os outros gols Celestes foram marcados por Roger que fez 2, Thiago Ribeiro e Gilberto. Marrugo descontou para o Tolima.

O ataque do Cruzeiro está muito bem, mas o setor defensivo deixou a desejar ontem principalmente no lado esquerdo. Diego Renan não tem cobertura e sempre vira presa fácil dos adversários. Cuca tem que consertar isso. Porque se pegar um time que tem um ataque melhor vai passar aperto.

Tenho que destacar três nomes neste jogo. Montillo que mais uma vez foi o melhor em campo, humilhou o Tolima com seus dribles e passes perfeitos. Além do seu belo gol é claro.
Roger foi outro que jogou muito bem. Foi um grande maestro em campo. Ele jogou com muita raça ontem. Grande jogador.
Victorino, que foi a melhor contratação do Cruzeiro este ano, mais uma vez jogou muito bem. Ele é muito técnico e sabe se posicionar bem em campo. 
Não posso deixar de falar o técnico Cuca que ontem deu um show! Escalou o time certo e fez as alterações corretamente. Ele só precisa melhorar o posicionamento de alguns jogadores para que a defesa fique protegida. Mas ainda assim ontem Cuca foi bem.

Grande abraço a todos.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Oportunidade