Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quinta-feira, 10 de março de 2011

Falta de sorte ou incompetência?

Cruzeiro 0 x 0 Tupi - Fonte: Super Esportes















Ontem o Cruzeiro não passou do 0 a 0 contra o Tupi de Juiz de Fora. Mas oportunidades não faltaram para o time da capital mineira vencer a partida. Além do pênalti perdido pelo meia Montillo, a equipe Celeste perdeu vários gols principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, o Cruzeiro não foi tão bem, pois perdeu Montillo no intervalo de jogo e não tinha boa opção no banco de reservas. Cuca colocou no lugar do argentino, o atacante André Dias que nada acrescentou. Com 3 atacantes, o time Azul ficou com um buraco no meio-de-campo e não conseguia armar as jogadas. O que se via era uma chuva de passes errados e tentativas de lançamentos sem sucesso.
O destaque da partida foi o goleiro do Tupi que fiz grandes defesas. Rodrigo salvou o time de Juiz de fora, barrando o ataque Celeste. Fábio quando foi exigido fez uma defesa muito difícil no primeiro tempo. Já no segundo tempo, quase não pegou na bola direito. 
Outro nome de destaque é do Zagueiro Vitorino, que jogou muito bem e com bastante tranqüilidade. Eu não me lembro de ter visto um zagueiro tão tranqüilo assim jogar. Essa foi uma ótima contratação da Raposa.

Agora faço a pergunta para vocês: "Faltou de sorte ou foi incompetência do ataque?"

Para mim é um pouco dos dois. O time mandou bolas na trave e isso é falta de sorte. Agora, os gols que o time perdeu é incompetência do ataque sim. Tudo bem que o Goleiro pegou muito, mas para um time que sonha com o Tri da Libertadores perder esses gols é inadmissível. Falta neste time um craque que não perca as oportunidades que aparecem.

Grande abraço a todos.

1 comentários:

 

Oportunidade