Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A Rodada dos 70 Anos de Pelé









A 31ª rodada embolou ainda mais os times que Lutam pelo Título do Brasileirão. Isso porque o Cruzeiro que era o Líder até a última rodada perdeu para o Atlético - MG. O Fluminense empatou com o Furacão e agora é o novo Líder com os mesmos 34 pontos do Cruzeiro, mas o Flu vence no saldo de Gols. O Corinthians venceu o Palmeiras e está a um ponto dos líderes e continua na briga pelo título.
Até a última rodada do Campeonato as equipes que estão na ponta terão vários jogos difíceis. Não dá para saber quem será o Campeão.
Os times que estão na zona de rebaixamento também estão na mesma situação. Mas tem mais times brigando para não cair do que para ser Campeão. São sete times que estão nesta briga pela permanência. Na verdade são seis, pois para mim o Grêmio Prudente já caiu. São eles: O Avaí, Goiás, Vitória, Galo, Guarani e o Atlético - GO. A briga será boa viu. Muita coisa pode acontecer até o final do campeonato.

Analisando os jogos que assisti:

Corinthians x Palmeiras

O Timão começou pressionando muito o Palmeiras que ficou acuado. Só dava Corinthians nos primeiros minutos de jogo. Foi uma grande pressão até o Corinthians fazer seu gol. Depois disso o Palmeiras melhorou um pouco mas sem criatividade e sempre parava no Goleiro Julio César.
O segundo tempo foi outro enquanto Valdívia esteve em campo. Ele entrou depois do intervalo de jogo e o Palmeiras melhorou demais. Valdívia é craque mesmo. Pois foi ele sair que o time do Palmeiras voltou a perder a criatividade no meio de campo. Final Corinthians 1 x 0 Palmeiras.

Cruzeiro x Atlético














Outro jogo que assisti foi a vitória do Galo sobre a Raposa. Foi um jogo totalmente atípico, pois o time Alvinegro fez 3 a 0 nos primeiros 30 minutos. Montillo que é o craque do time Celeste ainda perdeu um Pênalti quando o placar ainda estava 2 a 0. O Cruzeiro diminuiu com um Golaço de Gilberto no primeiro tempo.
No segundo tempo a Raposa tentava diminuir a vantagem do Galo, mas estava lenta e sem motivação. O Galo recuou demais e seguia sobre a "pressão" Celeste. Mas no primeiro lance de ataque do Galo, Rever fez o quarto Gol.
O Cruzeiro ainda tentou esboçar uma reação fazendo 2 gols com Thiago Ribeiro, mas não deu.
O time Celeste entrou em campo menosprezando o Galo e perdeu o jogo.
Fim de jogo Cruzeiro 3 x 4 Galo.

Bom galera, até o próximo Post!
Grande Abraço a todos.

1 comentários:

  1. põe essa derrota na conta do montillo
    mas escreve ai, q o cara tem crédito

    ResponderExcluir

 

Oportunidade