Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Jogos de ontem

A cada dia que acompanho o futebol vejo que este esporte não tem uma lógica certa. Digo isso porque em jogos que aparentemente parecem fáceis acabam se tornando difíceis, ou seja, clubes grandes que estão bem na tabela acabam perdendo para clubes que estão indo mal.

Ontem o Timão perdeu de 3 a 1 para o Atlético - GO que é o lanterninha do campeonato. Tudo bem que o jogo foi fora de casa, mas eu pensei que seria um jogo tranqüilo para o Corinthians que vem bem no campeonato. Se o Fluminense ganhar hoje do Cruzeiro, ele tira a primeira colocação do Timão.

O Galo perdeu para o Internacional dentro de casa, na arena do Jacaré em Sete Lagoas e está de volta a zona de rebaixamento. E pelo que vi nos melhores momentos, foi um jogo bastante disputado. O que atrapalhou o Galo foi a sina que o clube está com os goleiros, pois Fábio Costa falhou muito no segundo gol do Inter.

Parece que o Santos esqueceu o bom futebol no primeiro semestre e mais uma vez perdeu. O Atlético - PR venceu o peixe, que nem viu a cor da bola ontem. Time apático e sem o brilho dos jogos no começo do ano. Méritos para o Atlético - PR que jogou com muita vontade e conseguiu um placar positivo.

Na noite de ontem tivemos vários empates: São Paulo empatou com o Prudente, e Ricardo Gomes já está na corda bamba. Na verdade ele praticamente já foi demitido, pois a diretoria do SP está esperando acertar com algum treinador disponível e eles estão com 4 nomes fortes para comandar o tricolor. São eles: Adilson Batista, Luxa, Silas e Leonardo.

O Grêmio empatou com o Vasco e os dois continuam na zona de Rebaixamento. Silas é outro treinador que está na corda bamba, pois depois da copa o Grêmio não venceu nenhum jogo.

Flamengo e Avaí também empataram. Para o Flamengo o resultado não foi bom, pois o rubro-negro jogou em casa e esperava continuar no G4, mas perdeu a posição para o Internacional.

O outro empate foi entre Vitória e Goiás. Resultado bom para o Goiás, mas parece que Leão não gostou muito, Rsrsrs. No final deste jogo, Leão discutiu com um jornalista e começou toda a confusão. Rafael Moura atacante do Goiás agrediu um jornalista no meio da confusão e todos foram para a delegacia. Isso sempre acontece com Leão que não sabe perder. No caso o Goiás não perdeu, mas levou um gol no finalzinho do jogo e isso deve ter deixado Leão bastante nervoso. Que vexame hein Sr. Leão, francamente!!

A rodada foi quente, mas ainda não terminou. Hoje teremos mais 3 jogos:

Palmeiras x Botafogo

Fluminense x Cruzeiro

Guarani x Ceará

1 comentários:

  1. Realmente a rodada foi atipica, mas o BR10 n ta la essas coisas n.
    Do jeito que tá, até acredito mais na vitoria cruzeirense hj.

    ResponderExcluir

 

Oportunidade