Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

segunda-feira, 21 de junho de 2010

A Seleção está no caminho certo

Estou começando a gostar do futebol da seleção Brasileira. Esse sim é o Brasil que estamos acostumados a ver. Vencendo e convencendo o mundo. Mas essa seleção pode mostrar muito mais do que mostrou ontem contra a Costa do Marfim, pois temos grandes jogadores que fazem a diferença. Foi só o Kaká começar a jogar bem que a nossa seleção venceu bem.

O primeiro Gol da seleção foi do nosso Matador Luiz Fabigol, ops, Luiz Fabiano e foi um belo gol que começou com uma tabelinha entre ele, Kaká e Robinho.

O segundo foi um GOLAAAÇOO, mas a bola bateu no braço do nosso querido Fabuloooso. Mas se Maradona fez um gol dando um soco na bola, porque nós não podemos fazer um gol de ombro? Rsrs. Brincadeira.

O terceiro foi marcado pelo Meia Elano que recebeu um belo passe de Kaká.

Depois do terceiro gol os jogadores da seleção da Costa do Marfim apelaram e começaram a entrar nos lances com uma certa violência. Tanto que Elano sofreu uma falta forte e saiu de campo sem colocar o pé no chão. Mas graças a Deus, segundo o próprio Elano, não é nada de grave.

Drogba que é o melhor jogador da Costa do Marfim, diminuiu o placar que ficou 3 a 1 para a nossa Seleção Brasileira.

Um lance que deixou a maioria dos Brasileiros revoltados foi a expulsão do Kaká que não fez exatamente nada contra o jogador da Costa do Marfim. Vejam abaixo:



NADA!! Ele não fez nada e foi expulso. Ainda bem que já estamos classificados, pois sem Kaká será difícil viu. Mais pela opção que temos no banco.

A dúvida é:  Será Dunga vai querer ganhar de Portugal e correr o risco de pegar a Espanha se ela classificar em Segundo lugar do Grupo H?

Não sei viu. Seria melhor pegar outra seleção teoricamente mais fraca.

Mas como dizem por ai, se queremos ser campeões temos que ganhar de TODOS, mesmo sendo grandes Seleções.

1 comentários:

  1. A nossa seleção melhorou muito mesmo. Mas somos muito dependendtes do Kaká. No primeiro jogo os nossos gols só sairam quando o Kaká melhorou um pouquinho. No segundo jogo ele ainda errou muitos passes, mas os gols só sairam quando ele acertou os passes. Será uma pena ele não jogar, pois precisava mais tempo jogando para voltar a ser pelo menos 70% do que era no São Paulo e Milan. Robinho, o melhor da estreia, ficou meio apagado contra os africanos, mas acho que contra Portugual será mais fácil para ele. Nosso fabuloso reencontrou o caminho das redes e o problema agora é dos adversários!!! Espero que Julio Baptista entre bem e que venha a Fúria logo para todo mundo ver o quanto o Brasil é bom...
    A única ressalva continua sendo o Felipe Melo, ele tá querendo entregar! Errou algumas saídas de bola que quaser resultaram em gols dos marfinenses. Nas estátiscas da FIFA ele é um dos melhores passadores, mas lá não qualifica a dificuldade dos passes, ou seja, estes dados mascaram o tanto que ele é limitado e atrapalha nossa seleção, mas mesmo com ele seremos campeões!!!

    ResponderExcluir

 

Oportunidade