Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Provocação sem cabimento.

O Presidente do Atlético-MG fez uma provocação ao Cruzeiro e também a Minas Arena. No jogo de ontem contra o São Paulo, o clube distribuiu água mineral aos sócios torcedores e nela havia a seguinte frase: "Aqui tem água"!

Globo.com





Tudo isso porque faltou água no Mineirão no jogo de Inauguração do estádio. Mas no jogo seguinte, esse problema já havia sido resolvido.

Agora eu faço uma pergunta a vocês queridos leitores: Para quê isso? O que o atlético ganha com isso? 

A minha resposta é NADA! Provocações que não levam a nada. É tamanha a infantilidade de um presidente que é mais torcedor do que administrador de um clube.

Se fossemos comparar os problemas do Mineirão com os do Independência, o estádio do Horto perderia de goleada. Isso porque os problemas do Gigante da Pampulha são administrativos e aos poucos serão resolvidos. Já os do Independência, que são problemas de visibilidade, dificilmente serão solucionados. Além da capacidade de torcedores que é bem menor que o do Mineirão.

Portanto, pense bem antes de provocar alguém ou alguma coisa viu Sr. Kalil!! 

1 comentários:

  1. Juliana, esse Kalil, é um "bobo alegre" um amador, ele se preocupa mais com o Cruzeiro do que com o proprio time dele, prova disso, que a cada ex cruzeirense em final de carreira que ele contratou nos ultimos anos, ele se glorificava como se tivesse provocando o Cruzeiro...Isso é inveja, eles estão anos luz atrás do Cruzeiro, aqui em MG "nadamos de braçada" em cima deles...Parabens pelo blog, muito bom, desejo voce todo sucesso do mundo!

    ResponderExcluir

 

Oportunidade