Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Eu quero o Tropeiro de volta!




Quem frequentava o Mineirão antes de sua reforma, sabe que em dia de jogo tinha que ter o famoso feijão tropeiro. Era comum para muitos torcedores chegar mais cedo ao estádio, comer um tropeiro e ficar na resenha com os amigos antes do jogo.

Ontem no jogo do Cruzeiro contra o América – TO, o segundo jogo do novo Mineirão, o torcedor Celeste ficou decepcionado com o novo tropeiro. Apesar de ter sido servido em uma vasilha melhor, o que estava dentro dela não agradou aos torcedores. Só tinha farinha e feijão.

Antes o tradicional Tropeiro do Mineirão, além do feijão e da farinha, vinha com bife, ovo, couve, arroz e torresmo. E me lembro muito bem, era bem saboroso.

É claro que os torcedores iriam reclamar. E com toda razão. O Tropeiro faz parte da história do estádio. E na minha humilde opinião, eles não poderiam ter mudado. Se pelo menos fosse uma mudança para melhor. Mudar a maneira do preparo por exemplo. Mas não, foi para pior e ainda mais caro. 

Ê saudade do antigo e tradicional Tropeiro do Mineirão!! Eu quero o Tropeiro de volta!


1 comentários:

  1. Graças a Deus sempre que fui no Mineirão o Cruzeiro venceu e depois de ver meu time de coração vencer íamos comer o tropeiro... pena que depois da reforma o tropeiro parece que mudou

    ResponderExcluir

 

Oportunidade