Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Contratações



O ano de 2013 começou quente nos bastidores do futebol mineiro. Além do impasse do jogo inaugural do novo Mineirão que foi decidido depois de uma reunião com o governador de Minas que terá duas torcidas, contratações e mais contratações foram destaques em todos os jornais e sites de MG.

O Cruzeiro contratou bem. Não foram jogadores com grandes nomes, mas foram contratações pontuais. O time estava precisando de zagueiro, atacante, lateral e volante. E em todas essas posições, o clube trouxe pelo menos um jogador.

Mas os nomes me agradaram bastante. Dagoberto e Diego Souza que já havia sido anunciado no ano passado foram as melhores contratações a meu ver. Gostei bastante também de Everton Ribeiro que fez um ótimo campeonato pelo Coritiba. Os outros nomes são bons para compor o elenco celeste.

A única coisa ruim de montar um time quase que novo, é que saímos atrás de clubes que já tem uma boa base montada do ano anterior.

É o que acontece com o atlético, que apesar de não ter contratado ninguém de destaque, manteve bons jogadores.

Mas se Marcelo Oliveira (treinador) souber tirar proveito de todos os jogadores e essa equipe entrosar, acho que o Cruzeiro é um forte candidato a conquistar títulos este ano.

E vocês? Gostaram das contratações celestes?

3 comentários:

  1. Acho que foram medias, ainda acho que contratamos alguns jogadores desnecessários mas espero que eles me surpreendam, como esse Uelinton ou Nirley e até o proprio Ananias se fechar mesmo.... mas como disse espero que me surpreendam... Apesar dos pesares concordo com vc, em suma tivemos 3 boas contratações se não dissermos ótimas... mas a esperança é q o Técnico dê um rumo nesse time e comece já o ano embalado.

    Até mais e parabéns pelo texto

    ResponderExcluir
  2. Também espero que esse dois jogadores citados por vc nos surpreendam. Paulão caveirão tb é uma incógnita para mim tb. E o Nilton ex-vasco tb!!

    ResponderExcluir
  3. Paulão, você tá certa, incógnita total, mas tenho esperança. Nilton já vi jogos bons dele, mas sabemos que ele não é nada extraordinário

    ResponderExcluir

 

Oportunidade