Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

domingo, 20 de janeiro de 2013

Brincadeira sadia


O lado legal da rivalidade são as brincadeiras que os torcedores fazem com o "rival". Sendo brincadeiras sadias, não existe problema algum.

Foi o que aconteceu na semana passada quando o Cruzeiro apresentou alguns de seus reforços.
Um torcedor celeste levou um chapéu e pediu para o Gilvan (presidente do Cruzeiro) coloca-lo. É claro que rolou uma foto básica para o Twitter. Mas não foi só nele que o torcedor apareceu não. Alguns sites esportivos noticiaram a brincadeira.

Para quem não sabe, algumas pessoas falaram que o atlético-MG havia dado um chapéu no Cruzeiro anunciando o atacante Ricardo Goulart. Mas o atacante já estava acertado com o Cruzeiro, ou seja, quem deu o chapéu foi o clube Celeste.

Acho totalmente válida essas brincadeiras. Pois foi uma brincadeira sem ofensa a ninguém.

Agora combinar de levar chapéu na estréia do Mineirão, eu já não acho legal. Se o Cruzeiro não vencer? Viraria chacota.

Por isso torcida Celeste, menos bem menos.

4 comentários:

  1. Concordo com todas as palavras, e vamos com calma pq infelizmente ainda estamos longe de atingir um futebol igual ao dos rivais. Mas força cruzeiro acreditamos em você.

    ResponderExcluir
  2. Claro que as brincadeiras podem e devem acontecer contra os rivais, só não se pode é achar que apenas por causa do "chapéu" do gilvan nossos problemas estão resolvidos.. Nosso time tem que treinar e se entrosar, mas estou muito satisfeito com o empenho da diretoria e com os nomes que foram trazidos, agora é o Marcelo Oliveira dar padrão e esquema de jogo para os jogadores e vamo q vamo pra cima das frangas!!

    ResponderExcluir
  3. Acho válido a brincadeira.O problema é tomar um chapéu dentro de campo.Bom lembrar Danilinho.hahaha.Saudações.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha... dentro de campo também é legal né Aldas?

    ResponderExcluir

 

Oportunidade