Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Os três time do Topo garantidos na Libertadores

Na 36ª rodada os três times que estão no topo da tabela do Brasileirão garantiram matematicamente 
a vaga para a Libertadores 2011. 














O Fluminense goleou o São Paulo, que não estava nem um pouco interessado no jogo, e colocou a mão na taça. E só para lembrar, o São Paulo teve dois jogadores expulsos neste jogo. Nada normal para o tricolor Paulista. Os próximos adversários do Flu são o Palmeiras que está preocupado com a Sulamericana e o Guarani que já está praticamente rebaixado.

Quem não gostou nada desse resultado foi o Corinthians que além de ter empatado com o vitória fora de casa, perdeu a primeira colocação. 
Só gostaria de comentar sobre o Pênalti que o Corinthians cometeu. Ralf colocou a mão na bola e o árbitro Carlos Eugênio Simon apitou corretamente. A única coisa errada que ele fez neste lance foi não ter expulsado Ralf. Ele não usou o mesmo critério que usou quando Egídio colocou a mão na bola (fora da área) ele marcou falta corretamente e ainda amarelou Egídio. Conclusão da minha colocação: "Dois pesos, duas medidas"! No lance do impedimento do gol de Junior eu acho que não estava impedido. Mas o jogo acabou empatado e o resultado não foi bom para nenhum dos dois.

Já quem gostou do resultado do jogo do Corinthians foi o Cruzeiro, que agora está só um ponto atrás do rival. O primeiro tempo do jogo do Cruzeiro foi sensacional. A equipe celeste não tomou conhecimento do Vasco e fez 3 gols em 32 minutos de jogo. No final da primeira etapa o Goleiro Fábio falhou e o Vasco fez seu único gol.











O grande destaque deste jogo foi o meio Roger que tomou a responsabilidade da partida e além de ter feito seu gol, atacava e defendia com muita raça. Foi uma das melhores partidas do meia com a camisa Azul. Outro destaque do jogo foi a torcida Celeste, que compareceu em peso na Arena do jacaré e apoiou o time o jogo inteiro. 

Ainda não está nada definido, mas o Fluminense que tem adversários teoricamente fracos está mais próximo do título. Será? Vamos esperar para ver!

Grande abraço a todos!

3 comentários:

  1. se o guarani vencer o proximo jogo, tem reais chances de engrossar contra o flu, pra fugir da degola,
    o negocio eh saber se o vasco jogará a favor do flu, contra a gambázada.
    cruzeirão tem o flamengo desesperado.
    se não fosse essas intrigas regionais, o campeonato seria mtooo mais interessante.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito!!!!
    Ainda dá.
    O Vasco pelo menos empatando com o Corinthians e o Flu empatando duas vezes nestas últimas rodadas e claro a gente fazendo a nossa parte com mais seis pontos.
    Inté...

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm acredito...
    Juliana, parabens pelos seus textos, são muito bons!!!
    Obrigada,

    Herika

    ResponderExcluir

 

Oportunidade