Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Libertadores...

Ontem a equipe do Internacional estreou em casa na Taça Libertadores da América com uma vitória contra o Emelec do Equador. O Inter começou perdendo a partida, no inicio do segundo tempo Quiroz abriu o marcador para equipe do Emelec. Mesmo jogando mal, a equipe brasileira conseguiu reverter o placar e logo em seguida Nei empatou a partida. A vitória do Colorado só veio no final do jogo com o atacante Alecsandro. A vitória veio, mas o Internacional não convenceu.  O time errou vários passes e estava sem criatividade em campo. Precisa melhorar muito para sonhar com o Título da América.

Antes deste jogo vi alguns lances do jogo do Grupo da morte entre Velez Sarsfield e Desportivo Itália. E não gostei do que vi. Jogo horroroso, onde ambas as equipes não se encontravam em campo. O Velez esteve um pouco melhor e só marcou o gol da vitória no segundo tempo.

Hoje teremos mais jogos...

Em seu jogo de estreia a equipe do Corinthians recebe o Racing-URU no pacaembu. O timão tem uma boa equipe e tem grandes chances de liderar o Grupo. O Timão que nunca ganhou a Libertadores é considerado um dos favoritos ao título.

O Flamengo também estreia hoje no Maracanã jogando contra a equipe do Universidad Católica do Chile. O Universidad não anda muito bem no campeonato Chileno e pode ser presa fácil para o Flamengo, que está com uma equipe bem montada pelo técnico Andrade e que tem grandes  jogadores.

Outro jogo desta noite será entre o Cruzeiro x Colo-Colo no Mineirão. Será o segundo jogo do Cruzeiro na competição. No primeiro jogo o Cruzeiro perdeu para o Vélez Sarsfield por 2 x 0 e tenta nesta partida se recuperar na tabela. Já a equipe do Colo-Colo venceu o Desportivo Italia por 1 x 0 em seu primeiro jogo. O Cruzeiro está com uma equipe boa e entrosada, o que poderá fazer a diferença nos jogos.

2 comentários:

  1. Mesmo perdendo na estréia o Cruzeiro tem obrigação de ser o lider do seu grupo. Os adversários são péssimos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto.. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

 

Oportunidade