Pages

Ads 468x60px

Labels

Marcadores

Tags:

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Jogos de ontem...

Libertadores



O Cruzeiro goleou a equipe do Colo-colo por 4x 1 no mineirão. No inicio da partida o Cruzeiro começou pra cima do Colo-colo, e aos 7 minutos o volante Henrique tocou para o atacante Thiago Ribeiro, ele girou e chutou no canto direito do goleiro Prieto, fazendo o primeiro Gol celeste.

Depois do gol, a equipe do Colo-colo saiu mais para o jogo tendo alguns lances de perigo. Em um lance isolado do jogo o volante EliCarlos sentiu uma fisgada na coxa e foi substituido por Pedro Ken. A partir daí o Cruzeiro ficou mais aberto, dando muito liberdade para equipe chilena principalmente pelo lado esquerdo do colo-colo. E foi do lado direito da defesa Cruzeirense que saiu o gol dos chilenos. Jonathan com seu excesso de confiança perdeu a bola e o atacante Miralles cruzou para a área e encontrou Paredes sem marcação, que chutou para o gol sem chances para o Goleiro Fábio.

O Cruzeiro não se abateu e continuou atacando perigosamente. Mas o primeiro tempo terminou empatado.

No segundo tempo o Cruzeiro continuou melhor mas ainda estava muito aberto na defesa. Precisando vencer, Adilson tirou Roger que estava cansado e botou o time pra cima colocando o atacante Wellington Paulista. Aos 12 minutos o zagueiro do Colo-colo foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo. A equipe celeste aproveitando a superioridade numérica partiu pra cima e em um lance dentro da area, o zagueiro Leonardo Silva foi puxado e o juiz marcou Pênalti. Kléber bateu mal, a bola bateu no goleiro mas entrou. Cruzeiro 2 x1. O Cruzeiro teve mais um reforço com a explusão de outro jogador o Colo-colo que também já tinha cartão amarelo. O jogador fez falta, reclamou muito e levou o segundo amarelo. Com nove jogadores em campo a equipe chilena se desestabilizou e tomou o terceiro gol logo em seguida. Jonathan cobrou falta para a área, e após um bate e rebate, o volante Pedro Ken chutou para o gol e fez 3 x 1.  O time celeste queria fazer mais gols para melhorar o Saldo de gols que é o primeiro critério de desempate da competição. E conseguiu fazer mais um. Aos 26 minutos o árbitro marcou mais um pênalti para o Cruzeiro em cima do atacante Kléber. O Gladiador cobrou e fez o quarto para a equipe celeste, seu segundo no jogo. Fechando o placar.

A equipe do Cruzeiro foi muito bem no ataque, mas muito mal no sistema defensivo. Thiago Heleno mais uma vez provou que não é jogador para o Cruzeiro, pois não ganhava nenhuma bola. Outro ponto a questionar, foi a liberação dos dois laterais para o ataque sem nenhuma cobertura dos volantes. Deixando sempre o atacante adversário no mano a mano com os Zagueiros. O técnico Adilson Batista tem que melhorar isso, pois quando pegar uma equipe mais forte, não suportará a pressão.

Outros Jogos

O Flamengo ganhou por 2 x 0 do Universidad Católica. Destaque para o Lateral Léo Moura que marcou o primeiro Gol e deu o passe para Adriano marcar o segundo.

O Timão começou perdendo o jogo, mas de virada venceu o Racing de Montevidéu por 2x1. Elias marcou os dois gols para o Corinthians.

Copa do Brasil



O Time do Galo massacrou a equipe do Juventus do Acre. Com cindo Gols de Obina o galo não tomou conhecimento do adversário e goleou o time do Acre por 7 x 0. O time do Atlético foi muito superior o jogo inteiro e logo aos 12 minutos, Obina cruzou para Tardelli, que dominou e fez o primeiro do Galo. Aos 17, Obina pegou a sobra de uma jogada de Renan Oliveira e fez o segundo. E ainda no primeiro tempo Obina chutou de fora da área e fez o terceiro Gol do galo.

No segundo tempo o atacante Marques entrou no lugar de Tardelli que sentiu enjoos no vestiário. E foi dele mesmo o quarto Gol do Atlético. Pegando a sobra do chute de Renan Oliveira. Aos 18, Júnior foi derrubado na área, Obina bateu e fez o quinto gol do Galo na partida. Com o jogo totalmente dominado o galo diminuiu um pouco o ritmo. Mas aos 35, Obina recebeu na área, chutou forte e marcou o sexto do Atlético. O galo ainda teve um Pênalti marcado e perdido pelo atacante Muriqui que mandou a bola na trave. Mas o atacante Obina estava Impossível e aos 45 minutos, ele marcou seu quinto gol na partida. Perdeu as contas?? O jogo Terminou 7x0 Para o Galo. Evitando o jogo de volta.

Mesmo com tantos gols feitos pela equipe alvinegra, os torcedores não podem se empolgar muito. A equipe do Juventus não é uma equipe boa para se fazer uma avaliação da atuação do Galo. Fez sua Obrigação ganhando de muitos gols e evitando o segundo jogo.

Outros Jogos

Outro jogo da  Copa do Brasil foi entre Fluminense e Confiança-SE. O jogo ficou empatado por 1 a 1. O Fluminense poderia ter saído com uma vitória se não fosse o Pênalti perdido pelo atacante Fred.



Ele deu a paradinha e chutou pra fora. Êee Fred. Com esse resultado o Fluminense terá que jogar com o time do Confiança no dia 10 de março, no Maracanã.

O Santos também terá que jogar o próximo jogo na Vila Belmiro, pois venceu a equipe do Naviraiense por apenas 1 a 0. O jogo será no dia 10 de Março.

4 comentários:

  1. ESSE CRUZEIRO NINGUEM SEGURA
    VAMOS EM FRENTE

    ResponderExcluir
  2. A arbitragem do colombiano Óscar Ruiz interferiu no resultado.

    O árbitro expulsou os laterais Olate e Cereceda e marcou dois pênaltis para o Cruzeiro.

    Assim é facil néh!?

    ResponderExcluir
  3. É só assistir os lances do jogo para você perceber que as expulsões foram justas e os dois Pênaltis foram claros. E fora o Pênalti no Roger no primeiro tempo que o Árbitro não marcou.

    ResponderExcluir
  4. atleticano = reclamação de árbitro

    ResponderExcluir

 

Oportunidade